Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) faz um bolo de aniversário, Vivi(Paolla Oliveira) prova e descobre que é sobrinha da boleira. Fabiana (Nathalia Dill) se mantém distante e Maria a visita: “Lembro de como se fosse hoje quando minha avó Dulce deu o amuleto pras minhas duas sobrinhas. E o amuleto fez vocês se reencontrarem”. Fabiana conta seu segredo: “Eu assisti um programa de televisão… A Vivi Guedes estava com o amuleto, reconheci imediatamente, era igual ao meu”.

Publicidade

Maria já ouviu a versão de Vivi e estranha a história de Fabiana. A vilã esclarece: “Deixei escapar… É que quando cheguei, fiquei com medo de me apresentar imediatamente… E um dia pus o amuleto, ela viu… Ela pensa que foi ela mesma que descobriu, mas não tem importância”.

Fabiana gosta de ter o sobrenome Ramirez, mas diz que a tia vai querer tomar sua fábrica. Maria perde a paciência: “Eu tenho tanto amor pra dar, Fabiana. De que raça foi feita você e a Josiane? Eu pensava que a Josiane era do jeito que era só por ser uma Matheus, mas não… Tem alguma coisa no sangue dos Ramirez que cria gente ruim também. Mas gente ruim tem em todas as famílias, não é? … Eu desisto. Tudo que eu queria era um abraço, amor. Mas agora vejo… Cê era uma menininha tão doce, mas teu coração secou longe de nós”. Cena prevista para dia 01 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade