Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) tenta descobrir o que Fabiana (Nathalia Dill) tem contra Josiane (Agatha Moreira) e pede para Rock (Caio Castro) ajudá-lo. Rock e seu irmão instalam um programa espião no celular de Fabiana e Téo descobre que a amada é assassina. Jô é questionada por Téo, inventa uma mentira e marca um encontro em um motel. Ela usa uma identidade falsa e entra no local como Letícia. A vilã perfura o namorado com um picador de gelo, acha que ele morreu e o abandona. O fotógrafo é socorrido e a criminosa vai até o hospital terminar o serviço.

Publicidade

Téo se desespera e ela o aterroriza: “Meu amor, pensa que vai viver? Vou desconectar esse tubinho e mais este acesso … O teu celular já foi… E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”. A investigadora Yohana (Monique Alfradique), assistente de Camilo (Lee Taylor), aparece e um médico pergunta o que está acontecendo: “Esse tubo aqui tá desconectado… O acesso também. É melhor saírem daqui agora”. Yohana decide reforçar a vigilância e Jô disfarça: “Eu só posso dizer que… Eu amo o Téo… Tomara que descubra a mulher que atacou ele”. A mãe de Téo, Nívea (Cláudia Assunção), e o irmão dele, Merlin (Cadu Libonati) desconfiam da vilã.

Cena prevista para dias 30 e 31 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.