Novela “A Dona do Pedaço”: Em A Dona do Pedaço, Jô (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) decidiram dar um golpe bastante ousado em Maria da Paz (Juliana Paes). Basta o playboy se casar com a mãe da namorada para que o casal desfrute de toda a fortuna da empresária.

Após ter pego todas as dicas com a patricinha, o playboy convidou Maria para jantar, fingindo ter os mesmos gostos simples da boleira, o que a deixou encantada. Diante de Jô, o filho de Gladys (Natália Timberg) comemora o sucesso do primeiro encontro: “Sua mãe tá no papo. É questão de tempo.”

A aspirante a digital influencer aproveita para continuar instruindo o rapaz: “Minha mãe adora essas coisas românticas, tipo cafona… receber flores…” Régis diz vai fazer sua parte mas, em contrapartida, ela deve fazer a sua: “Arruma um namorado pra você. Assim sua mãe nunca vai desconfiar da gente.” De cara, Jô acredita que não seja necessário, mas acaba aceitando após a insistência do playboy. “Tudo certo. Já sei quem vai ser meu namorado”, garante ela.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.