Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) retoma a investigação das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Ellen (Rosane Gofman) sugere que Jardel pode ter flagrado Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) juntos e ter feito chantagem. Eles deduzem que Régis é o assassino. Ao ser questionada pela polícia, Evelina (Nívea Maria) detona Régis: “O que eu vou dizer pode parecer espantoso. Matador não tem cara de matador. É capaz de atirar em alguém… E depois almoçar com a família como se nada tivesse acontecido … Ele é perfeitamente capaz de ter matado alguém. Tanta gente que não parece… É capaz de dar um tiro sem piscar. Eu tenho certeza, o Régis não ia deixar ninguém atrapalhar seus planos. Ninguém.”

Publicidade

Josiane conversa com Camilo: “Impossível, o Régis é tão bom … Mesmo depois do que ele fez. Terminou comigo, depois que tudo aconteceu. Ele só me usou pra conseguir a importadora de vinhos… Eu fiquei muito magoada … Eu não queria prejudicar o Régis… Principalmente porque a gente… Talvez não se veja durante um bom tempo. … Eu fui visitar o Régis. Na importadora. Eu devia me desligar dele, agora tou com o Téo, mas fui. Ele tava vendendo uma grande parte do estoque de vinhos. Tenho certeza que vai viajar. O Régis gasta muito… Acho que ele quer sair da cidade. Mas tudo bem, não é? Ele é um homem livre, pode viajar quando quiser”.

Logo depois, um policial à paisana na importadora de vinhos flagra Régis negociando a maioria de seu estoque para pagar uma dívida de jogo. Camilo deduz que o dinheiro é para a fuga e diz: “Régis, é óbvio que pretende fugir. Temos todas as evidências. Temos aqui uma ordem de prisão”. Régis fica detido em uma cela superlotada e sofre demais. Cena prevista para dia 16 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.