Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) investe todo o dinheiro que recebeu da venda da fábrica e investe em diamantes ilegais. Ela perde tudo, vende a mansão e compra de um imóvel sem alvará. O prédio desaba, Josiane fica com um pouco de dinheiro, mas entrega para Fabiana (Nathalia Dill) após uma nova chantagem.

Josiane se muda para um quartinho e arruma emprego em uma loja de roupas. Ela discute com Vivi (Paolla Oliveira) no meio da loja e é demitida. A vilã passa a vender peixe na feira, Marlene (Suely Franco) tira uma foto e mostra para Maria. Jô arruma confusão e perde o emprego novamente. Téo (Rainer Cadete) reaproxima Jô de Maria e a megera pede perdão.

Maria responde: “Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho, para a filha. Eu estou tão feliz”. Maria manda Josiane voltar no dia seguinte para trabalhar na nova confeitaria. Josiane chega elegante e Maria avisa: “Pensei muito bem no que você pode fazer. O mais importante é aumentar as vendas … Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Tonho, me ajuda a botar os bolos, já deixei separado”. Maria mostra o carrinho de bolos e Josiane acata a ordem da mãe. Cena prevista para outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.