Novela “Bom Sucesso”: Eugênia (Helena Fernandes) descobre que seu filho namora a filha de Paloma (Grazi Massafera) e a humilha. Logo depois, Vicente (Gabriel Contente) confessa ao seu pai, Machado (Eduardo Galvão), que está apaixonado por Gabriela (Giovanna Coimbra): “Poxa, pai, eu queria tanto poder trazer a Gabs aqui em casa. Não vai ser fácil ficar longe da Gabs”.

Machado conforta o filho: “Sua mãe ainda está digerindo tudo que aconteceu, mas ela vai acabar cedendo. Ela te ama e se você gosta dessa menina… Mas agora, você tem que se concentrar nesse campeonato. Mas você tem que tá tinindo, no seu limite, jogando tudo o que você sabe. Porque tão vindo uns olheiros de duas universidades americanas pra assistir esse jogo. A meu pedido, claro. É sua grande oportunidade. Se você for aceito, pode fazer o supletivo e fica tudo certo. Quer dizer que nem tudo é basquete na sua vida, hein? Ô filhão, vem cá, dá um abraço”.

Eugênia presencia a cena e se emociona: “Que imagem linda! Fico feliz de ver vocês dois assim tão próximos. Filho, eu vou mesmo precisar de um tempo pra aceitar essa sua… namorada. Mas o que uma mãe não faz por amor? Ao seu filho e à sua família”. Eles se abraçam. Cena prevista para dia 27 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.