Novela “A Dona do Pedaço”: Vivi corre para contar a novidade para Fabiana (Nathalia Dill): “Fabiana, ela é nossa tia. Aquele era o mesmo bolo que ela fez no nosso aniversário”. Fabiana lamenta: “A Maria da Paz? Não pode ser”. Vivi fica chocada: “Não tou entendendo tua atitude. Não entendeu o que eu disse? A Maria da Paz é irmã da nossa mãe … Fabiana, eu descobri nossa família. E você tem essa reação tão, tão insensível”.

Publicidade

Fabiana explica: “Durante a minha infância toda, queria reencontrar minha família. Mas agora, já estamos longe há tanto tempo. E justamente a Maria da Paz. Ela tem me irritado muito, sabe. Montou uma confeitaria, tem roubado meus clientes … Sinceramente, a Maria da Paz é uma estranha. E vai continuar estranha”. Vivi conclui: “Cê só quis me conhecer porque eu sou rica, não é? Cada vez que te encontro cê me espanta mais”. Cena prevista para dia 30 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.