Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) gosta de Joana (Bruna Hamú), mas ela evita uma aproximação maior devido ao tempo que ela tem que se dedicar à avó doente. Rock se envolve com Fabiana (Nathália Dill) para espioná-la, e deixa claro que tem sentimentos por Joana. A vilã humilha a rival na festa de aniversário antecipada de Rock e Joana fica chateado com o lutador. Dias depois, Fabiana promove outra festa, Rock e seu irmão instalam um programa espião no celular da vilã e o lutador rompe de vez com ela.

Publicidade

Rock procura a amada: “Livre sim, Joana. Eu não posso explicar, tava num enrosco, tinha muita coisa no meio da história … A Fabiana sabia do meu interesse por você. Inventou aquele aniversário antecipado, te convidou pra trabalhar, só pra te fazer ciúme … Ontem ela fez outra festa de aniversário pra mim. Mas dessa vez era meu aniversário mesmo … Eu não pude fugir da festa, tinha umas paradas que não dá pra contar agora. Mas depois da festa falei com ela e tou aqui. Livre”.

Rock pede perdão e continua: “Na hora que fiquei livre, fui pra casa dormir, mas nem consegui. Só queria acordar pra te dizer que eu quero você na área … É meu jeito de falar, acho que sou meio besta. Mas é isso aí… eu queria dizer… Ah, Joana, eu nem sei dizer essas coisas, mas o que eu queria dizer… Se fosse um adversário no ringue eu pá pá pá, mas você, cê me deixa de perna bamba sem erguer a mão. Vou pras cordas perto de você, Joana. E se entendeu, vai, diz alguma coisa. Que eu falo agora?”.

Joana diz que precisa trabalhar, mas que vai se organizar para sair com ele em breve. Ela dá um selinho em Rock e ele comemora.

Joana marca o encontro com Rock, eles conversam e o lutador a acompanha até sua casa. Ela diz que precisa entrar para cuidar da avó e Rock se declara: “Tão certinha, tão bonitinha você, mas tem que ter um tempo pra mim … Quando eu for um campeão, não vai precisar se preocupar com grana. Eu vou cuidar de você, eu gosto demais de você, Joana. Eu te amo. Te amo”. Eles se beijam, Rock entra com ela na casa e Joana pergunta: “Cê promete que é sério? Eu não quero ser uma brincadeira. Deve tar assim de garota atrás de você”. Os dois se beijam e passam a noite juntos. Cena prevista para dia 01 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.