Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Filipe (Pedro Novaes) não entende o que levou Rita (Alanis Guillen) a omitir de Rui (Rômulo Arantes Neto) que Nina foi adotada pela família do namorado. E após uma série de cobranças do estudante de Direito, os dois ensaiam uma discussão que promete deixar todo mundo chocado!

Publicidade

“Se você tem medo dele é porque ele pode ser uma ameaça para você e pra minha irmã”, dispara Filipe.
Rita acaba se convencendo que precisa contar de uma vez por todas sobre seu passado: “Quando a gente começou a namorar, ele era esse cara que você conheceu. Fazia umas maluquices de vez em quando e não era nada demais. Eu achava. Mas aí ele começou a beber cada dia mais, foi perdendo o controle, se envolveu com droga. Começou a ficar violento, estranho, a gente brigava. Ali eu saquei que ele era viciado. Fiquei com muito medo dele. Mas aí eu consegui ter coragem de sair de toda essa situação e ele não aceitou”.

Filipe hesita, mas pergunta se ele chegou a bater nela, e se assusta com a reação da namorada: “Foi só uma vez. Mas agora você entende porque eu não quero ter falar desse assunto, como é humilhante lembrar disso tudo?”.

Chocado, o estudante de Direito tenta acalmar a namorada, mas não se segura: “Ele bateu em outras pessoas?”, questiona Filipe dizendo que não vê a hora de tirar satisfação com Rui. “Um amigo meu, ele achou que ele estava dando em cima de mim e ele é cheio de problema, tava envolvido com álcool”, entrega Rita, deixando o clima ainda mais tenso.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.