Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Lyris (Deborah Evelyn) sempre deixou claro que sente uma forte atração por Rael (Rafael Queiroz). O justiceiro, que vira e mexe faz serviços na casa da madame, já se rendeu aos encantos da loira. Mas dessa vez, o clima vai ficar ainda mais quente! Chamado para reparar a parte elétrica da nova casa de Lyris, ele aproveita o encontro para agradecer: “Você me ajudou sempre que pôde. Arrumou emprego quando eu estava sem nada. Limpando vidro.”

Publicidade

A irmã de Régis (Reynaldo Gianecchini) fica feliz, mas lamenta não ter mais dinheiro para dar a ele: “Rael… eu estou economizando… nem posso dar mais aquela gorjeta especial.” Para a sua surpresa, Rael se aproxima todo sedutor: “Não precisa. Eu gosto de você de qualquer jeito.” “Gosta? Aproveita”, ela diz. Os dois se beijam cheios de desejo e logo vão para a cama. Depois de uma noite quente, Lyris sai do quarto ao lado do boy, mas Cássia (Mel Maia) flagra a cena e Lyris diz, completamente constrangida: “Filha, já chegou? Eu estava…”, “Com o Rael?”, questiona a garota.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade