Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Que a Karina (Christine Fernandes) não é flor que se cheire a gente já tinha sacado, né? Mas agora a mãe de Milena (Giovanna Rispoli) deu para investir em homem comprometido! Ela está a fim de Madureira mesmo sabendo que o professor está noivo de Carla (Mariana Santos).

Publicidade

Primeiro, Karina vai até a academia de Madureira (Henri Castelli) com a desculpa de conversar sobre o relacionamento de Milena e Daniel, um dos professores da Boa Luta. Mas ao chegar no escritório do bonitão e encontrá-lo sem a camisa, a megera decide a conversa vai ser outra…

“Uma curiosidade: Você sempre anda assim pela academia?”, pergunta Karina, se aproximando do lutador.
Madu fica nervoso com a investida: “Que é? Vai implicar por que eu to sem camisa, agora?”

Neste momento, a loira se joga nos braços de Madu e tenta tascar um beijinho no professor, mas ele é mais rápido e consegue escapar de Karina. Ele avisa que é um homem comprometido e que ela não deve se aproximar dele dessa maneira novamente.

Mas você que Karina se dá por satisfeita? Não mesmo! A loira continua a se insinuar para o lutador, que fica cada vez mais sem graça. Ele nega novamente a investida, ferindo o orgulho da megera:

“Você tá me dispensando? É muito burro, mesmo. Um belo dia, vai acordar e vai pensar: ‘como eu fui deixar aquela mulher escapar'”, diz ela, antes de sair pela porta do escritório.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Publicidade

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here