Novela “Bom Sucesso”: Foi apenas uma noite… Mas, cá entre nós, que noite! E nunca mais Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) se esqueceram daquele encontro em Búzios. Só que agora o destino tratou de fazer com que eles se esbarrassem novamente. A mocinha já sabe que o mulherengo é filho de Alberto (Antonio Fagundes) e ele, por sua vez, não vai deixá-la em paz tão facilmente…

Publicidade

Marcos dispensa a carona de Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) só para ter um minuto de prosa com Paloma e entender o que ela está fazendo dentro da casa do seu pai. “Mas como é que você foi virar acompanhante do meu pai? Pelo menos me explica isso.” Paloma resolve explicar, com a condição de que, depois, Marcos não a perturbe mais. Ele não esconde que isso será uma tarefa difícil, mas ouve o que ela tem a dizer.

“Eu achei que tava morrendo, mas meu exame tinha sido trocado com o do seu pai. Depois de tudo que eu passei quis conhecer a pessoa que ia morrer no meu lugar.” Paloma explica que entre ela e Alberto existe uma forte ligação. Mas nem nessa hora Marcos deixa de jogar seu charme: “E a gente? Depois de tudo que rolou não tem uma conexão também?” A mocinha se mantém durona! “Pode parar. Por que agora eu tenho a vida inteira pela frente, do lado do homem que eu amo. Eu tô noiva e vou casar.” Marcos não vê isso como um obstáculo. “Mas eu sei que você gostou daquela noite. Vai me dizer que não tem vontade de repetir?”

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here