Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue espionar os arquivos de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre que Josiane (Agatha Moreira) assassinou Jardel (Duio Botta). Ela tenta matar o namorado, mas ele sobrevive e entrega a prova para a polícia. A vilã é presa, Amadeu (Marcos Palmeira) conta para Maria da Paz (Juliana Paes) que a filha é uma assassina, ela passa mal e é atendida em um hospital. Maria se recupera: “Eu fiquei tão desesperada, Amadeu. Eu sempre fui dona de mim mesma, mas saber que a Josiane foi presa, acusada de assassinato, é demais pra mim Me diz… Que ela é inocente. Que é um grande engano”.

Publicidade

Amadeu detalha a situação: “Não é. Ela matou o Jardel. A polícia tem uma foto, o que complica demais a defesa dela. O outro… O garoto de programa, Lucas … Ela matou também e tentou matar o Téo … Mas eu posso usar algumas atenuantes, prova só há de um crime. E eu posso falar com o Téo, pedir para que ele não deponha… Do jeito que pode depor. Mas é justo?”.

Maria declara: “A Josiane tem que pagar pelo que fez … Busque os caminhos da justiça, Amadeu … Eu ainda não desisti. Eu vou melhorar a Josiane. Essa é minha tarefa. Eu como mãe, tenho que salvar minha filha do mal que ela tem dentro dela”. Cena prevista para dia 06 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade