Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Cássia (Mel Maia) monta uma armadilha e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) aparece em um shopping para encontrar Alba (Catarina de Carvalho). Lauro é surpreendido por Cássia e seus amigos, empurra a mesa e sai correndo. Merlin (Cadu Libonati) tenta impedí-lo de fugir, mas o criminoso sequestra o jovem.

Publicidade

Enquanto isso, Carlito (João Gabriel D’Aleluia) se recusa a participar e conta tudo para Amadeu (Marcos Palmeira). O advogado avisa Agno (Malvino Salvador), que chega no shopping com Leandro (Guilherme Leicam). O ex-justiceiro pega o seu revólver e surpreende Lauro no estacionamento. Leandro encosta o revólver nas costas dele e avisa: “Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga”.

Lauro enfia a faca em Leandro, que atira. Os dois caem feridos, Agno chora, mas socorre Leandro. Lauro e Leandro se recuperam no hospital. Leandro recebe visita de Agno. Cena prevista para dia 07 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade