Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Cássia (Mel Maia) monta uma armadilha e o pedófilo Lauro (Ricardo Monastero) aparece em um shopping para encontrar Alba (Catarina de Carvalho). Merlin (Cadu Libonati) tenta impedí-lo de fugir, mas o criminoso sequestra o jovem. Carlito (João Gabriel D’Aleluia) conta tudo para Amadeu (Marcos Palmeira), que avisa Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam). Leandro salva Merlim, mas leva uma facada. Cássia se arrepende de ter maltratado Leandro e marca um jantar com a família.

Publicidade

Lyris (Deborah Evelyn) e Gladys (Nathalia Timberg) preparam o jantar e Cássia faz um mousse de maracujá. Ao servir o doce, Cássia pergunta: “Só quero saber quando vão se casar … Cês moram juntos. Quero saber quando vão casar”, diz. “A gente nunca falou nesse assunto”, explica Agno. “Mas eu agradeço, Cássia, por ter pensado nisso. Cê é muito legal”. Agno desconversa e, em seu apartamento, Leandro comenta: “A Cássia precipitou as coisas. Você não tem a menor obrigação de casar comigo. Eu gosto de você assim como é. Sem pressão. Tá tudo bem”. Agno declara: “Eu te amo. Quer casar comigo?”. Os dois se abraçam. Cena prevista para dia 12 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade