Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) está vivendo um pesadelo, em A Dona do Pedaço. Depois de flagrar Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) no maior amasso, ela é presa e expulsa pela própria filha da mansão e da fábrica. Após pedir abrigo a Marlene (Suely Franco), a boleira decide acertar as contas com uma pessoa que sempre a alertou sobre Josiane: Rock (Caio Castro).

Após roubar a mãe duas vezes, Jô deu um jeito de colocar a culpa no rapaz. E Maria da Paz caiu direitinho nas tramoias da filha. Cara a cara com o lutador, ela reconhece que foi injusta: “Eu quero te pedir perdão, Rock. Perdão. Briguei muito com você. Te acusei de roubar.” “Eu fiquei uma fera com isso, Maria da Paz, porque eu sempre prezei minha honestidade… Então, tem duas vezes que você me acusou de roubo…”, ele confessa.

Maria da Paz diz que foi difícil acreditar que a filha não era quem ela pensava: “Mas que mãe acreditaria em você, Rock? Que mãe? Você tentou me falar, eu não quis ouvir. De onde saiu esse monstro, Rock? Esse monstro capaz de atacar a própria mãe? É osso. Mas eu… eu devia ter te ouvido. Teria tido muito menos prejuízo.” “Maria da Paz, eu te perdoo. Mãe nenhuma ia aceitar a verdade se não visse na cara. Dá um abraço, a gente vai esquecer as diferenças”, ele diz.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.