Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Chegou o grande dia da festa de noivado surpresa em Malhação – Toda Forma de Amar. Madureira (Henri Castelli) e a galera da ONG armam um superevento para celebrar a nova fase do relacionamento dele com Carla (Mariana Santos). Mas algo não sai como planejado… Inseguro, Madureira simplesmente foge do local da festa e vai parar no meio da rua, sofrendo quase um ataque de pânico. Neste momento, ele é surpreendido por seu maior rival: Marco Rodrigo (Julio Machado).

Sabendo que Madu deveria estar na festa de noivado, o policial questiona o professor, que decide aproveitar o momento para mandar a real. Eles conversam sobre o relacionamento que cada um tem com Carla: “Eu joguei limpo. Nunca escondi de você que eu gostava da Carla. Só que agora o jogo se definiu”, confessa Marco.

Madu é sincero em sua resposta: “Eu não tenho tanta certeza se o jogo está definido, não. Mais de uma vez, a Carla me disse que eu não era o homem perfeito pra ela.” Marco abre mão de seu orgulho e aconselha o rival a voltar para a festa de noivado. Caso contrário, Carla sofrerá muito ao ser deixada plantada lá e, aí sim, eles terão um problema de verdade para resolver: “Para de perder tempo! A Carla é tua noiva. É você que ela ama. Ela mesma me disse isso!”

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.