Novela “Bom Sucesso”: Em ‘Bom Sucesso’, Durou pouco a ausência de Paloma (Grazi Massafera) na mansão dos Prado Monteiro depois que todo mundo – inclusive Alberto (Antonio Fagundes) – descobriu que ela e Marcos (Romulo Estrela) tiveram um brevíssimo romance em Búzios. A costureira volta a trabalhar como acompanhante do editor, mas já no retorno ao emprego, no capítulo desta quarta-feira, 21/8, da novela das 7, ela fica a sós com o dono do Bar Peter Pan.

Publicidade

Paloma deixa Alberto sozinho e vai ao banheiro. Como Bezinha (Thais Garayp) está faxinando o cômodo, ela vai para outro e entra justamente no de Marcos, achando que está vazio. Só que, para sua surpresa, o empresário estava saindo do banho e pede a toalha para ela, que entrega de olhos fechados. “Minha irmã tá certa, você me enfeitiçou direitinho, sereia”, diz Marcos, sedutor. “Não começa. Já teve muita confusão por sua causa”, Paloma tenta se afastar. “Olha nos meus olhos e me diz que você não tem vontade de… Posso te mostrar?”, insiste o empresário antes de beijá-la.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here