Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) se emociona com o arrependimento de Josiane (Agatha Moreira) e pede para Amadeu (Marcos Palmeira) entrar com o pedido de redução de pena. Logo depois, em uma audiência na Justiça, Jô declara que é culpada pelos crimes dos quais foi acusada: “Tudo que eu fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer pra uma nova vida. Nas palavras da Bíblia, eu encontrei um caminho. Eu me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui para buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores”. Ela demonstra que está arrependida e consegue a redução de sua pena de 30 para 12 anos de reclusão.

Publicidade

Amadeu visita a filha e ela diz: “Eu queria ir no casamento de vocês, ver o nascimento da minha irmã. Mas tou conformada. Eu cometi crimes, devo pagar … Eu gostaria de sair antes porque tenho muito a fazer, quero ajudar as pessoas. Brigada, pai. Sei que fez o máximo por mim, como advogado e como pai … O que Deus escolher pra mim é o melhor”. Josiane deixa a prisão após quatro anos, por bom comportamento.

Josiane é recebida pelos pais e sua nova irmã, Sol. Se o autor da novela não mudar o roteiro, Josiane comunica sua decisão para Maria: “Eu falei com o pastor que pregava na prisão. Uma leva de missionários embarca amanhã para o Amazonas e eu me agreguei a eles. Hoje mesmo vou para um encontro de todos os missionários. Já durmo num albergue. Amanhã embarco … Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias”.

Como o último capítulo não será revelado, o destino de Jô e Régis pode ser a redenção ou o início de outro golpe. Cenas previstas para dias 21 e 22 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here