Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) avisa Beatriz (Natália do Vale) sobre a mudança dele e Vivi (Paolla Oliveira) para outro local: “Eu e a Vivi vamos morar numa casa na floresta … Eu já fiz negócio. A casa já é minha. Nós nos mudaremos muito em breve”.

Publicidade

Kim (Monica Iozzi) e Beatriz se preocupam. Beatriz alerta a filha: “Fiquei apavorada com essa ideia do Camilo de morar numa casa na floresta. Isso é praticamente um sequestro … Tome cuidado com o Camilo, ele desconfia de algo. Não seria melhor ficar aqui, agora, comigo? Eu impeço o Camilo de levar você, seu pai é poderoso”. Vivi tranquiliza a mãe: “Não. Se eu fizer isso ele manda prender o Chiclete agora. Mãe… Tá tudo bem. Eu controlo o Camilo. É só mais um dia. Só mais um dia”.

Camilo pede exoneração da polícia e não revela à mulher. No dia seguinte, Vivi acredita que Camilo saiu para trabalhar e faz as malas para a fuga com Chiclete (Sergio Guizé). Camilo aparece e atrapalha o plano de Vivi. Cena prevista para dia 21 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade