Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) recebe Fabiana (Nathália Dill) na sua confeitaria e mostra os novos bolos. Logo depois, Rael (Rafael Queiroz) convence Jenifer (Luciana Paes) a fotografar o caderno com as receitas e envia para Fabiana. Abel recebe as fotos e a ordem de reproduzir os bolos. Britney (Glamour Garcia) vê as imagens, reconhece a letra e avisa Maria: “Alguém tá roubando suas receitas, Maria da Paz. Tão no celular do Abel… com sua letra. Fotografaram do seu caderno de receitas e mandaram pra Fabiana. Só vim avisar. Não é fuxico não. Acho injusto. Agora vou voltar, ainda é meu almoço, dá tempo de comer um sanduíche. Beijinho”.

Publicidade

Maria da Paz fica preocupada, Tonho (Betto Marque) desconfia de Jenifer e ela assume a culpa: “Fui eu, Maria da Paz. Fui eu”. Maria demite a funcionária: “Não posso manter você aqui, Jenifer”. Maria enfrenta Fabiana e diz que ela não tem vergonha na cara. Cena prevista para outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.