Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) consegue emprego em uma loja onde Vivi (Paolla Oliveira) faz compras. A blogueira chega no local, concorda em experimentar um calçado e Jô a atende com cordialidade: “Tudo fica bem em você. Vai ficar maravilhoso”. Vivi comenta: “Tá tão gentil, Jô … Odiei. Não faz meu gênero … Não vou querer”.

Josiane perde a cabeça: “Não vai querer, palhaça? Veio aqui pra me humilhar. Pediu sapato só pra me fazer ajoelhar na sua frente. Pra debochar de mim … Cê me humilhou todo tempo que a gente tinha estúdio. Ele era nosso, mas a prioridade era você. Era tudo na sua hora. Eu tinha que esperar… Só fotografava quando a deusa Vivi Guedes terminava”.

Vivi responde: “Eu nunca quis te humilhar. Sinceramente, não queria te ver nessa situação … É melhor eu ir embora. Espero que tudo melhore pra você”. Josiane é demitida. Cena prevista para dia 05 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.