Novela “A Dona do Pedaço”: Lyris (Deborah Evelyn) pede um bolo e Tonho (Betto Marque) faz a entrega. Lyris elogia os braços musculosos, aperta o corpo do garoto e o seduz. Dias depois, Lyris pede outro bolo: “Sim, eu sei que já é tarde, mas é que… A minha filha quer muito esse bolo”. Tonho se oferece para fazer a entrega e eles se agarram. Agno (Malvino Salvador) entra em casa, vê a traição e sai do local em silêncio.

Mais tarde, Lyris leva bolo para o marido: “Você avisou que ia chegar tarde. Então pensei: ‘Vou preparar um lanche pro meu maridinho’. Encomendei bolo de limão. Este pedaço está bom?… Eu me tornei mais compreensiva. Acho que era egoísmo meu, querer meu marido só pra mim”. Agno gosta de homens e planeja uma forma de usar a traição para justificar o divórcio. Cena prevista para dia 19 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.