Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) tenta separar Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor). A blogueira confronta a irmã: “Foi você quem disse, Fabiana, pra eu usar os looks mais ousados, pra resistir ao Camilo. E pra ele foi dizer que era contra eu usar esse tipo de roupa … Enfim, pegue o que deixou no quarto em que dorme. Amanhã cê passa na construtora, vou pedir pro meu pai acertar com você”.

Fabiana arruma a sua mala, tirará o amuleto dado por Dulce (Fernanda Montenegro) às bisnetas e o coloca no pescoço. Vivi vê o amuleto e acha Fabiana o roubou. A vilã explica: “Eu fui deixada num convento, as freiras me criaram. Esse amuleto é tudo que me resta de minha família. Foi minha bisavó que me deu… Para mim e para minha irmã, quando eu era criança”.

Vivi pega seu amuleto e compara: “Igual o meu. Fabiana, você é minha irmã”. Camilo sugere um exame de DNA e Fabiana volta para o seu quartinho: “Ridículo esse quartinho. Mas tudo bem. É só o primeiro passo. Eu ainda vou chegar longe”. Cena prevista para dia 18 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.