Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue espionar os arquivos de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre que Josiane (Agatha Moreira) assassinou Jardel (Duio Botta). Ela tenta matar o namorado, mas ele sobrevive e entrega a prova para a polícia. A vilã é presa e pede para Amadeu (Marcos Palmeira) chamar Téo (Rainer Cadete) e exige falar com o fotógrafo em particular. Depois, o fotógrafo relata o que ela queria: “Que eu mentisse no tribunal. Sobre minha agressão. Mas não vou mentir”. Amadeu opina: “Eu não quero que ela minta. Em um caso como esse, onde há provas, é melhor falar a verdade e buscar atenuantes”.

Publicidade

Logo depois, Josiane depõe para o promotor e o delegado e contraria Amadeu: “Inocente. Eu sou totalmente inocente, e isso tudo é uma grande injustiça, delegado. Eu sou inocente”. Após outras mentiras, Amadeu faz um pedido: “Eu peço que me deixem falar sozinho com a Josiane. Para explicar minha decisão. Mas não se preocupe, Josiane. Eu vou providenciar outro advogado.

Posso falar sozinho com minha filha?… Não vou deixar você mentir no tribunal … não consigo defender você, não vou mentir no tribunal. É melhor arrumar um advogado neutro, que faça a estratégia de defesa que você quer. Eu vou chamar um amigo … Eu não posso aceitar tanta mentira. Sei que você matou o Jardel, que matou o outro rapaz e tentou matar o Téo. O Téo um ótimo sujeito, que te amava. Lavo minhas mãos”. Cena prevista para dia 08 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade