Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) consegue espionar os arquivos de Fabiana (Nathalia Dill) e descobre que Josiane (Agatha Moreira) assassinou Jardel (Duio Botta). Ela tenta matar o namorado, mas ele sobrevive e entrega a prova para a polícia. A vilã é presa. Camilo (Lee Taylor) quer provar que a vilã também matou Lucas (Kainan Ferraz): “Só que precisamos… De corroborar uma evidência. Vocês sabem, havia um fio de cabelo no corpo do garoto de programa. Lucas. Nós precisamos saber se é da Jô”. Yohana (Monique Alfradique) diz: “Ela já se recusou uma vez, mas basta pegar um fio de cabelo da Jô… E fazer o DNA dos dois”. A investigadora conversa com Jô: “Eu quero fazer um pedido oficial. Preciso de um fio de cabelo seu. Trouxe aqui uma tesourinha”.

Publicidade

Jô não colabora: “Cê não vai pôr a mão no meu cabelo. Não me interessa pra que é. Se tá me pedindo um fio de cabelo, é porque ele interessa… Nesse processo. Não vai tocar no meu cabelo”. Camilo adverte a parceira: “Tem que agir de acordo com a lei, Yohana. Ou qualquer prova perde o valor. Tome muito cuidado com o caso da Josiane. A gente tem poucas provas, principalmente do segundo assassinato. Ela corre o risco de sair livre no tribunal”. Cena prevista para dia 07 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade