Novela “A Dona do Pedaço”: Josiane (Agatha Moreira) expulsa Maria (Juliana Paes) da mansão e assume a fábrica de bolos. A vilã é rejeitada por Régis (Reynaldo Gianecchini), extorquida por Rael (Rafael Queiroz) e chantageada por Fabiana (Nathalia Dill). Ela vende a fábrica por metade do valor e Maria fica furiosa. A boleira combina um plano com Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro) para fazer Josiane perder todo o dinheiro. Téo incentiva a vilã a investir em um comércio ilegal de diamantes e ela perde o dinheiro da venda da fábrica. Amadeu (Marcos Palmeira) esclarece: “Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”.

Josiane pede dinheiro a Ellen (Rosane Gofmann): “Me empresta pra fazer a feira?”. Logo depois, ela sai com Téo: “Eu quis jantar com você pra dar duas notícias. A primeira, cê vai pagar a conta… Decidi vender a mansão. Tou sem quase nada no banco. Falta dinheiro até pra coisas mínimas. Eu tenho que vender … Téo, me ajuda. Emprestei da Ellen pra feira e pro supermercado. Só pra mansão não ficar cheia de mato, paga o jardineiro?”. Cenas previstas para dias 13 e 14 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.