Novela “Bom Sucesso”: Alberto (Antonio Fagundes) decidiu presentear Paloma (Grazi Massafera) mais uma vez. Agora é um jantar que o patriarca dos Prado Monteiro oferece para sua acompanhante. No capítulo de Bom Sucesso desta terça-feira, 10/9, ele a leva a um restaurante, mas lá um tem um encontro desagradável.

Ninguém esperava, mas no mesmo estabelecimento estão Diogo (Armando Babaioff) e Eric (Jonas Bloch), o homem que a todo custo quer ver a Editora Prado Monteiro sob seu comando. E claro que lá o advogado e o empresário estão tratando justamente disso. Quando Paloma e Alberto chegam ao restaurante, o patrão da costureira vê Eric e claramente não gosta do encontro inesperado. Eric, por sua vez, vai ao encontro da dupla, provocativo e irônico: “Alberto Prado Monteiro, que prazer”

Alberto responde à altura e ainda dá aquela enquadrada em seu genro, Diogo, que acompanha seu desafeto: “Pensei que esse restaurante era mais bem frequentado. E você, Diogo, está fazendo o que com esse sujeito?” Diogo se sai bem da saia justa, mas Eric não para e quer saber quem é a moça com Alberto. Já o advogado, acaba falando demais e solta que Paloma é mais que uma funcionária para Alberto.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.