Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) está correndo sério risco. Sem nem imaginar, ela fica na mira dos bandidos do bairro. Tudo porque Waguinho (Lucas Leto), que já está todo enrolado com os traficantes, agora deu pra dar ideia errada para o bando. E no capítulo desta terça-feira, 10/9, em Bom Sucesso, o garoto mostra para os bandidos o carro que leva Paloma em casa na maioria das vezes.

O mal elemento dá toda a ficha de Paloma para Sinistro (Marcos Junqueira) e Galo Cego (Jeferson Brasil). Ele conta pros bandidos que ela trabalha para Alberto (Antonio Fagundes), um ricaço. E de olho no carro que tem levado Paloma para casa de vez em quando, sugere que roubem o possante. Os bandidos topam e ficam de tocaia na casa da costureira. Só que a coisa piora quando eles notam o possante. “Mas quem disse que eu quero carro? Eu quero mais, quero o patrão. E é a grana dele que a gente vai roubar! Se ligou?” , avisa Sinistro para Waguinho

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.