Novela “A Dona do Pedaço”: Téo (Rainer Cadete) desconfia que Fabiana (Nathalia Dill) está chantageando Josiane (Agatha Moreira) e convence Rock (Caio Castro) a reatar o namoro para investigar a vilã. Fabiana organiza uma festa de aniversário para o lutador e chama Joana (Bruna Hamú) para servir bolo. Rock fica revoltado e Téo aproveita a confusão para pegar o celular da anfitriã. Zé Hélio (Bruno Bevan) instala um programa espião no aparelho e Fabiana não desconfia.

Publicidade

Josiane estranha o comportamento de Téo e pergunta: “Vai passar o tempo todo olhando pro celular?”. Ele disfarça e deixa de monitorar a transferência dos arquivos. Logo depois, Téo analisa as imagens do celular de Fabiana e deduz: “A Jô matou o Jardel!”. Cena prevista para dia 21 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.