Novela “Éramos Seis”: André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri vão repetir a parceria de sucesso que começou em Malhação: Vidas Brasileiras. Na segunda fase da próxima novela das 6, eles interpretarão Julinho e Soraia. O rapaz é o filho mais ambicioso de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni), que sonha em estudar Engenharia para ficar rico. Já a menina, fútil e mimada, é filha do comerciante Assad (Werner Schünemann) e nutre uma paixão por Julinho. Ele, no entanto, gosta mesmo é de Lili (Triz Pariz), filha de Genu (Kelzy Ecard) e Virgulino (Kiko Mascarenhas). O triângulo amoroso promete!

Publicidade

Resumo “Éramos Seis”: próximos capítulos da novela

“Éramos Seis”: Casada com Júlio (Antonio Calloni), Lola (Gloria Pires) é uma esposa devotada e mãe de quatro filhos: Carlos (Xande Valois/ Danilo Mesquita), o mais velho e motivo de orgulho para os pais; Alfredo (Pedro Sol/ Nicolas Prattes), rebelde que vive se metendo em confusões e tem ciúmes do irmão; Isabel (Maju Lima/ Giullia Buscacio), determinada e independente, é a favorita do pai – por ser a única filha mulher; e Julinho (Davi de Oliveira/ André Luiz Frambach), o caçula da família – que desde criança demonstra habilidade para lidar com dinheiro.

A história começa com Lola e Júlio passando sufoco para poder pagar as parcelas do casarão que compraram em São Paulo. O primeiro bem do casal sai mais caro do que eles previam por causa dos altíssimos juros do financiamento bancário. O imóvel acaba gerando um impasse entre eles: para ela, o local é a alma da família. Para ele, um empecilho para melhorar de vida.