Novela “A Dona do Pedaço”: Rock (Caio Castro) descobriu que Fabiana (Nathalia Dill) tomou anticoncepcionais e rompeu o namoro. Fabiana não se conforma e continua com esperança que ele a perdoe e reate o namoro. Rock conhece Joana (Bruna Hamú), uma amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), e se encanta por ela. Logo depois, Rock convida Joana para assistir a sua luta revanche contra Paixão (Duda Nagle). Joana aceita o convite e Rock arruma um lugar especial para ela. Fabiana chega no evento e percebe o clima.

Rock é dopado e perde a luta. Logo depois, Fabiana encontra Téo (Rainer Cadete) e lhe pergunta: “Na luta conheci aquela moça… a que diz ser amiga do Rock. Sabe se eles têm alguma coisa? Eu briguei com o Rock, se ele tiver outra namorada, não posso dizer nada. Mas gostaria de saber”. Téo pressente que Fabiana pode atrapalhar o casal e diz que não faz ideia de quem seja. Cena prevista para dia 23 de setembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.