Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) avisa Vivi (Paolla Oliveira) que descobriu tudo sobre o passado de Chiclete (Sergio Guizé) e impõe que ela se case com ele. Camila avisa que vai prender o justiceiro se ela insistir em ficar com ele. Vivi cede à chantagem e se casa com o policial. Kim (Monica Iozzi) convence Vivi a não abandonar a carreira. Vivi ganha uma assistente contratada pelo esposo, que manda imagens das roupas para ele aprovar os posts.

Vivi decide afrontar Camilo e consegue divulgar fotos dela com roupas muito ousadas. Na delegacia, um policial comenta: “É mulher pra mais de metro. Eu soube que uma vez ela disse que cê não dá conta dela”. O investigador chega em casa furioso. No dia seguinte, Vivi descobre que ele cortou todas as suas roupas e jogou na cama. Camilo explica: “Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… Resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi”.

Kim ouve o desabafo de Vivi e a conforta: “Ele só vai sair perdendo, honey. Pensa que pode te pressionar. Não consegue. Seja plena … Ele casou para se vingar. Mas você é mais forte. Vai vencer. Agora ergue a cabeça, pleníssima!”. Cena prevista para dia 27 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.