Novela “A Dona do Pedaço”: Aqui se faz, aqui se paga. Josiane (Agatha Moreira), que tomou sem piedade toda a fortuna de Maria da Paz (Juliana Paes), está colhendo o que plantou. Em A Dona do Pedaço, a garota ficou sem a fortuna investida nos diamantes e nem para comida tem dinheiro. Resta à menina arrogante recorrer a Ellen (Rosane Gofman).

Publicidade

“Tem muita gente trabalhando aqui. O supermercado do mês está certo, porque eu comprei muita coisa, tem estoque. Mas a feira, sabe como é, semanal. E até hoje não fizemos feira, supermercado de verduras, carne… sinceramente, só tem pro jantar de hoje”, explica a secretária. Sem cerimônia, Josiane pergunta a Ellen se ela tem economias guardadas e escuta um “sim” da governanta, que agradece a preocupação da patroa. Josiane, no entanto, mostra que não está nem aí para Ellen e, na cara dura, lhe pede emprestado o dinheiro da feira: “Não me preocupei com você, exatamente. Me empresta pra fazer a feira?”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.