Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) abre uma pequena confeitaria e Fabiana (Nathália Dill) diz para Márcio (Anderson Di Rizzi) que vai prejudicar a rival: “As nossas confeitarias mais próximas já estão sentindo uma queda. Pequena ainda. Mas como é que a Maria da Paz criou essa fábrica? Assim, do nada? Ela vai começar a vender mais bolos, mais bolos, vai ficar rica de novo … Se não vai me ajudar, como devia, também não precisa dar palpite errado. Pode ir para sua sala. Já sei que não posso contar com você”.

Fabiana chama Sueli (Samira Lochter) em sua sala: “Eu descobri que aquela moça… que trabalhava na confeitaria e eu demiti… está trabalhando com a Maria da Paz. Jenifer. Você é amiga dela? Quem sabe pode esperar essa moça sair do trabalho, conversar com ela. Certamente ela tem as receitas … Não foi você que muitas vezes disse que seu filho não está cego graças a esse trabalho? Se você perdesse o emprego, que seria de seu filho? Vai se aproximar dessa moça? Descobrir um jeito de pegar as receitas? […] Eu conto com você, Sueli”. Cena prevista para dia 03 de outubro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.