Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) aceita voltar a cuidar de Alberto (Antonio Fagundes) e Ramon (David Junior) rompe o noivado. Alberto fala para a amiga ficar com o noivo, mas Paloma diz que, se o amor entre eles for verdadeiro, eles vão se entender. Chega o Ano Novo e a cuidadora leva a família para a festa na mansão.

Publicidade

Marcos (Romulo Estrela) conversa com ela: “Tô tentando amadurecer. Eu tô me comportando bem como eu te prometi, não tô? … Isso é bom, ou você preferia como era antes?”. Paloma responde: “Prefiro você assim, lógico. Educado, gentil”. Eles se abraçam e se emocionam. Todos comemoram, eles se desequilibram e caem na piscina. Os convidados se jogam na água. Cena prevista para dia 21 de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.