Novela “Bom Sucesso”: Diogo (Armando Babaioff) mata Eric Feitosa (Jonas Bloch) em um acidente. Ele também se alia a bandidos para gravar um vídeo que incrimina Paloma (Grazi Massafera). Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo ameaçam entregar a prova para a polícia e Alberto (Antonio Fagundes) a demite. Marcos descobre uma falha no audio do vídeo que inocenta Paloma. Alberto desmascara Diogo: “Sei que foi você que armou tudo isso”. Diogo nega: “Eu posso garantir ao senhor que não sabia que esse vídeo era falso”.

Publicidade

Diogo se encontra com Gisele (Sheron Menezzes) e desabafa: “O pior é aquela costureira voltar pra mansão. Vai que o velho melhora de novo? Haja paciência! … Depois do que rolou com o Eric, eu fiquei pensando… E se eu matasse o Alberto?”. Gisele alerta: “Tem dois dias que você chegou aqui desesperado porque o Eric tinha caído do barranco. Agora você quer planejar um assassinato? … Se descobrirem, você vai preso! E vão descobrir. Não vale o risco. Alguns meses por quantos anos de cadeia?”. Diogo: “Homicídio doloso? Uns 15 anos de cadeia, saio em 7 … Você vai esperar … Você é louca por mim. Eu sei”. Cena prevista para dia 27 de setembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.