Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: A aproximação entre Tatoo (Caian Zattar) e Anjinha (Caroline Dallarosa) despertou os ciúmes de Cleber (Gabriel Santana), que até então era infundado, mas vai acabar se confirmando. No capítulo desta terça-feira, 19/11, apesar de ser melhor amigo o namorado da garota, Tatoo não resiste e rouba um beijo dela, que é pega totalmente de surpresa.

Publicidade

Tudo começa porque Anjinha está sendo uma espécie de treinadora particular de Tatoo no futebol. Os dois vão assistir juntos um jogo do Vasco e, na despedida, são flagrados por Cleber justamente quando estão se abraçando. Só que a estudante nem percebe que o melhor amigo de seu namorado está sentindo algo a mais que amizade por ela.

Anjinha encontra Tatoo em um local em que ele está grafitando, e o rapaz fica cada vez mais atraído pela amiga. Ele pergunta quanto tempo faz que ela namora Cleber, e a garota se derrete: “Já faz um tempo que a gente tá junto. Ele é meu primeiro namorado. Sou completamente apaixonada por ele! Mas você sabe…”
“É. Eu sei. O Cleber é um cara de sorte! Você é uma garota incrível.”

Em seguida Anjinha pergunta como ele fez um traço do desenho no muro, e Tatoo pega em sua mão para mostrar. É aí que rola o clima, pelo menos para ele, que resolve beijá-la de repente.

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

Novela “Malhação”: A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here