Publicidade

Novela “A Dona do Pedaço”: Evelina (Nívea Maria) descobre que Josiane (Agatha Moreira) é assassina e resolve ajudá-la a fugir. A mãe de Maria da Paz (Juliana Paes) manda Chiclete (Sergio Guizé) se preparar para levar a bandida para o Espírito Santo. Depois, ela visita Leandro (Guilherme Leicam) no apartamento de Agno (Malvino Salvador) e manda ele roubar o empresário: “Você foi criado pela família Ramirez. Sua família te deixou quando você era pequeno… Embora não tenha sangue dos Ramirez, é como se fosse um … Você pode conseguir… É para ajudar um Ramirez. Não tem gratidão por tudo o que fizemos por você?”.

Publicidade

Leandro se nega a ajudá-la: “Não vou pegar nada do Agno. Eu seria incapaz de pegar alguma coisa dele. Me pede tudo, menos isso”. Agno aparece: “Ouvi o final da conversa. Leandro, agradeço a sua lealdade”. O empresário entrega dinheiro para Evelina: “Aqui está o dinheiro. Só não o levem mais para aquela vida … Levem o dinheiro. Só não envolvam o Leandro nesse tipo de coisa”. Agno surpreende Leandro: “A gente está junto, Leandro. Eu tinha que ajudar. Só espero que façam bom uso desse dinheiro. Mas eu agradeço você não ter aceito pegar nada daqui. Eu cada vez te amo mais”. Cena prevista para dia 01 de novembro na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

“A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.

Publicidade