Publicidade

Novela “Bom Sucesso”: Paloma (Grazi Massafera) volta a trabalhar na mansão de Alberto (Antonio Fagundes) e leva os filhos para passar a virada do Ano Novo no local. Gabriela (Giovanna Coimbra) comemora com Patrick (Caio Cabral) e Michelly (Gabrielle Joie) e se afasta de Vicente (Gabriel Contente). Eles caem juntos na piscina e depois Michelly questiona Gabi sobre o ex: “Deixa o Vicente pra lá, gente. Minha outra resolução de ano novo foi esquecer que ele existe”. Em seu apartamento, Vicente encontra o pai Machado (Eduardo Galvão) e comenta: “Não consigo dormir. Fiquei pensando em tudo que aconteceu nesse final de ano … Eu queria que você tivesse orgulho de mim, pai. Eu queria que os olheiros me escolhessem pelo meu talento. E não porque você pagou. Acho que por isso fiquei tão bolado com a Gabriela quando ela estragou tudo”.

Publicidade

Machado aconselha o filho: “Ela errou, Vicente. Todo mundo erra. Ainda mais na juventude. Você ainda tá com raiva? … Então perdoa essa menina. Imagino que ela já deve ter perdoado erros seus muitas vezes … Então faz o mesmo por ela. Pessoalmente, eu gosto da Gabriela. Ela te fazia bem, te deixava feliz. Mesmo com todos os nossos problemas, que pai não gosta de ver o filho feliz?”. Cena prevista para dia 21 de outubro de outubro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade