Novela “Bom Sucesso”: Alice (Bruna Inocencio) leva Waguinho (Lucas Leto) para trabalhar com ela na sua casa. Ela lembra do assalto e sofre um ataque de pânico. Ramon (David Junior) salva a filha e Waguinho fica muito triste. Logo depois, Waguinho e Ramon guardam o material do treino e o treinador avisa que vai pagar um salário para o jovem: “Waguinho, como alguns alunos já tão pagando mensalidade, eu queria combinar um salário com você. Não vai ser muita coisa, mas…”. Ele faz um pedido: “Pô, Ramon, você se importa de dar direto pra dona Lulu? É que ela tá juntando pra entregar pra minha mãe. Dinheiro na minha mão, sei lá, ainda é muita tentação pra mim”. Alice chega e anuncia: “Oi, pai… Vim falar com você, Waguinho, tô me sentindo preparada pra gente ir na minha casa. Quero tentar de novo”.

Publicidade

Ramon se preocupa, mas Alice insiste. Os dois seguem para a casa de Paloma (Grazi Massafera). Alice respira ofegante, passa um tempo e ela comemora: “A gente conseguiu … Obrigada, Waguinho”. Ele comenta: “Não precisa agradecer. Eu faço qualquer coisa por você, Alice. Tudo. Mas sei que nunca vou conseguir apagar o mal que eu te fiz”. Alice conforta o amigo e ele vai embora tranquilo. Cena prevista para dia 29 de novembro na novela “Bom Sucesso”.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

“Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.

Publicidade