Novela “A Dona do Pedaço”: Cornélia (Betty Faria) sempre acreditou que um dia seria milionária. Um dia, ela pega dinheiro de Eusébio (Marco Nanini) e aposta suas fichas na mega. E não é que a sorte está a seu favor? Britney (Glamour Garcia) lê no jornal que a mega teve apenas um ganhador e comenta com a família: “Estou vendo aqui. Teve só um vencedor da mega. Mais de duzentos milhões. Que sorte.”

Cornélia fica eufórica quando descobre que é a sortuda, mas guarda a notícia para si. Na hora de dormir, ela olha novamente os números no jornal e diz para si, satisfeita: “Agora é tarde… amanhã!” No dia seguinte, Cornélia sai cedo de casa para resolver todos os assuntos referentes ao prêmio. Quando ela volta para casa, Chico (Tonico Pereira) pergunta por que ela sumiu por horas. Diante de toda a família, ela responde; “De agora em diante, vão me tratar como uma rainha.” Diante dos olhares curiosos, ela revela que é a nova milionária do pedaço: “Ganhei na mega. Sou a única ganhadora. Ganhei mais de duzentos milhões!”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.