Novela “A Dona do Pedaço”: Quando Cosme (Osvaldo Mil) procurou os Ramirez para encomendar a morte de Vivi (Paolla Oliveira), acabou gerando um grande mal entendido. Chiclete (Sergio Guizé), encarregado pela missão, olhou a foto de Vivi e achou que teria que matar Kim (Monica Iozzi).

Hospedado na casa de Maria da Paz (Juliana Paes), Chiclete bola um jeito de chegar perto da loira. Aproveitando que Josiane (Agatha Moreira) se desentendeu com a assessora, Chiclete finge que está preocupado e aconselha: “Quer saber? Manda flores pra ela. Bajula.” “Filha, não é se rebaixar. Mas às vezes a gente tem que ser gentil… cuidar…”, concorda a boleira.

Chiclete continua com o seu plano e sugere: “Eu levo as flores se quiser. Dá o endereço e um cartão. Mulher se derrama por uma flor.” Jô gosta da ideia e Maria da Paz dá dinheiro para o rapaz comprar as flores. Com o ramalhete em mãos, o justiceiro engatilha seu revólver e toca a campainha da assessora. “Ah, o motorista da Jô. Thank you. Obrigada. Vai ficar parado aí? Posso fechar a porta?”, pergunta Kim. Cheio de más intenções, Chiclete pergunta: “Eu posso tomar um copo d’água?” Kim convida o rapaz para entrar e ele olha em toda a volta. Enquanto ela se afasta, Chiclete coloca a mão na cintura e se prepara para atirar.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.