Novela “Malhação” Toda Forma de Amar: Mari (Duda Reis) está passando por um momento muito difícil em Malhação – Toda Forma de Amar. A jovem engravidou ainda adolescente e o pai da criança, Graveto (Bruno Peixoto), foi preso, deixando a menina sozinha com o filho para criar. Desesperada, ela pede a ajuda de Rita (Alanis Guillen).

Publicidade
Publicidade

Decidida a entregar Andrézinho, seu filho, para a adoção, Mari diz que vai procurar a Vara da Infância e Juventude para se informar e deixa seu menino aos cuidados de Rita. Mas, no meio do caminho, a jovem desiste e vai até a rodoviária. Lá, ela compra uma passagem só de ida para uma cidade do interior. Já na casa de Carla (Mariana Santos), todos estranham a demora de Mari. “Mas não tá meio tarde, não? Esses serviços públicos não funcionam até essa hora”, diz a dona do Baixadas.

Rita liga para a amiga, que não atende o celular de jeito nenhum! Ela custa a acreditar que Mari tenha agido de forma tão irresponsável, mas Thiago (Danilo Maia) tem certeza que a mãe de Andrézinho fugiu. “Com o Graveto preso, não sei como eles vão fazer. Dá pra ver que essa garota não tem condição emocional pra criar o filho”, diz o jovem, irritando Rita. A mãe biológica de Nina defende Mari: “Eu tô sendo julgada também, eu sei o que é isso. Então, não vou julgar a Mari.” Já no dia seguinte, Mari continua sem dar sinal de vida e Rita finalmente se convence: a amiga fugiu!

Resumo “Malhação” Toda Forma de Amar: próximos capítulos da novela

A história se inicia em 2017, quando Rita (Alanis Guillen), de apenas quinze anos, teve sua filha recém-nascida dada para adoção por seu pai por falta de condições financeira para cria-la. Dois anos se passam e, após a morte do pai, a jovem descobre que sua filha está viva e foi adotada por um casal do Rio de Janeiro, Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes), entrando na justiça para conseguir a guarda da criança e criando um embate entre a mãe biológica e a adotiva.

Rita vai morar com sua madrinha, Carla (Mariana Santos), mãe de Raíssa (Dora de Assis) e Thiago (Danilo Maia), porém os três adolescentes são testemunhas de um crime junto com Jaque (Gabz), Anjinha (Caroline Dallarosa) e Guga (Pedro Alves), quando um grupo armado sequestra um homem na van em que estavam. Eles criam um grupo no WhatsApp intitulado “Deu Ruim” para discutir se devem contar à polícia, criando um laço de proteção e amizade.

Publicidade