Novela “Verão 90”: Quinzinho (Caio Paduan) está disposto a tudo para esquecer de vez Dandara (Dandara Mariana) em Verão 90. Nos próximos capítulos, o playboy decidirá morar na Inglaterra e investir tudo em seu relacionamento com Vanessa (Camila Queiroz). Tanto que dará um lindo anel de presente para a garota. Mas a notícia que Dandara está de volta ao Rio, depois de uma turnê internacional, vai abalar Quinzinho. E ele ficará ainda mais mexido quando encontrar com ela no Real Astral. Os dois terão uma rápida conversa. “Dandan, eu quero que você saiba que eu torço pela sua felicidade, viu?” “Espero que corra tudo bem. Também torço pela sua felicidade”, responderá ela.

Mesmo se esforçando para seguir adiante, o playboy não consegue esquecer a bailarina e decide procurá-la. “Se eu for pra Londres com a Vanessa, vou ter que me divorciar de você!” Dandara tentará se fazer de durona: “Acha que eu vou criar algum problema pra dar o divórcio? Pois fique tranquilo! Não vai ter problema nenhum! Você foi um erro na minha vida, Joca!” Mas Quinzinho sabe que isso não é verdade e abrirá seu coração: “Eu juro que eu tentei, mas não consegui te esquecer. Eu te amo, Dandan, sou completamente louco por você…” “Se você pedir pra eu ficar, eu fico…” Dandara não resistirá e os dois se beijarão mais apaixonados do que nunca.

Resumo “Verão 90”: próximos capítulos da novela

Sinopse “Verão 90”: O Rio de Janeiro da década de 1990, a cultura efervescente da época, os acontecimentos sociais e políticos, a música e a moda estão presentes em ‘Verão 90’, uma comédia romântica, solar e musical, escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando.