Novela “A Dona do Pedaço”: Camilo (Lee Taylor) conseguiu o que tanto queria: descobrir algum podre de Chiclete (Sergio Guizé) para separá-lo de Vivi (Paolla Oliveira). Em A Dona do Pedaço, o investigador marca um encontro com a ex e diz que se arrependeu de tudo o que fez na igreja. A blogueira não engole o pedido de desculpas e pergunta o que ele tem para falar de tão importante. Camilo pergunta se Vivi ama Chiclete e ela diz que sim. “E o Chiclete te ama também, claro. Vão se casar?”, ele quer saber.

Mas antes de responder, ela estranha tanta curiosidade sobre o assunto: “Não tem… que mais. Você não marcou esse encontro só pra falar do meu casamento. Quer ser padrinho?” Camilo vai direto ao ponto: “Vivi, eu descobri a profissão do Chiclete. A que ele tinha até te conhecer.” É então que Vivi gela com o que ouve. Ela pede para Camilo dizer logo o que sabe, e ele dispara: “O Chiclete era justiceiro profissional no Espírito Santo. É de uma família de justiceiros. Ainda não sei o que veio fazer em São Paulo, mas vou saber. Eu sou investigador de polícia. Posso botar o Chiclete na cadeia a hora que eu quiser. Agora, vai dizer que me despreza? Que prefere o Chiclete a mim?”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.