Novela “Bela, a Feia”: Ataulfo planeja o que vai fazer com Adriano, já que é de seu conhecimento que ele é um assassino. Adriano escuta conversa entre Ataulfo e Verônica, que não percebe nada. Adriano encontra pen drive na bolsa de Verônica. Adriano fica chocado ao ver as transferências bancárias no pen drive. Verônica se desespera ao perceber que seu pen drive não está mais na sua bolsa. Verônica chega gritando na agência e pergunta quem roubou seu pen drive. Adriano pede para falar com Verônica, que fica desconfiada. Adriano revela que está com o pen drive e exige que Verônica lhe diga a senha para acessar o dinheiro roubado da Mais Brasil.

Verônica se recusa e Adriano a chantageia, ameaçando contar tudo para Ricardo. Adriano diz para Verônica lhe passar a senha e dividir o dinheiro com ele. Verônica enfrenta Adriano e ele a ofende. Ela avisa que a vida de Adriano está em risco e que ele irá morrer, caso mexa com ela. Adriano rebate, dizendo que se Verônica não fizer o que ele está mandando, ela irá sair do casamento sem nada. Adriano pressiona Verônica e ameaça ligar para Ricardo. Ele dá um prazo para que ela lhe entregue a senha da conta com o dinheiro desviado da Mais Brasil.

Ataulfo pega o telefone da mão de Dinho e cobra satisfação de Verônica. Ela diz que precisa encontrá-lo o quanto antes. Ricardo fica irritado quando Verônica abandona jantar para falar no telefone com Adriano, que pressiona para obter as senhas das contas com dinheiro desviado. Verônica conta que seu pendrive foi parar nas mãos de Adriano.

“Bela, a Feia”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: Bela (Gisele Itié) é uma jovem competente e esforçada, que tem boa formação acadêmica, mas não consegue emprego por ter uma aparência considerada feia. Na infância Bela formava uma dupla humorística com Dinho (Thierry Figueira), no qual sua feiura era sempre o motivo dos deboches e das piadas, sendo empresariados pelo pai do garoto, Ataufo (André Mattos). Os dois fugiram com o dinheiro que recebiam dos shows e passaram toda a vida dando golpe nas pessoas e evitando a prisão com diversos disfarces e identidades diferentes.