Novela “A Dona do Pedaço”: Maria da Paz (Juliana Paes) acredita que Josiane (Agatha Moreira) pode se tornar uma pessoa melhor quando perder toda a sua fortuna. Para conseguir o que quer, ela pede uma mãozinha a Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador). Agno tem a ideia de chamar um investidor para convencer Josiane a investir toda o seu dinheiro em diamantes brutos. Mesmo sendo uma atividade ilegal, a blogueira topa investir tudo o que tem no novo negócio. Agno explica a Téo que a ideia é fazer com que ela perca tudo aos poucos. Mas algo surpreendente acontece!

Téo acompanha Bill – o investidor contratado por Agno – até a mansão para dar uma notícia bombástica. Jô os recebe radiante, certa de que se trata de boas novidades: “Fiquei feliz quando telefonou. Alguma notícia sobre os diamantes?” “Os diamantes… o carregamento passou por uma zona de conflito armado”, diz Bill, jogando um balde de água fria. Josiane pergunta se o carregamento atrasou e Bill conta: “O grupo rival confiscou todos os diamantes. Acontece em guerras. Um grupo armado venceu a batalha. Pegou todo o carregamento de diamantes… Aconteceu.”
É então que Jô escuta o que mais temia: “Você perdeu todo o investimento.” Jô surta com o aviso de que perdeu todos seus milhões: “Tá dizendo que perdi todo dinheiro que botei nesse negócio? Todo dinheiro?”

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.