Novela “Bom Sucesso”: A maré boa de Paloma (Grazi Masssafera) tem hora exata para acabar. De olho na mansão dos Prado Monteiro onde a costureira trabalha, bandidos da região vão atrás da acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes) e invadem a casa dela. Pela manhã, quando Paloma vai abrir a janela de casa no seu ritual de acordar os filhos para começar o dia, ela é surpreendida pelos criminosos, que apontam uma arma. “Se gritar, eu atiro! Quietinha!”, ameaça o bandido.

“Bom Sucesso”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “Bom Sucesso”: a novela trata do valor de cada minuto da vida e traz a mensagem de perseverança, fé e garra. Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e com direção artística de Luiz Henrique Rios, a sucessora de Verão 90 apresenta a história de Paloma (Grazi Massafera), uma mulher determinada, sonhadora e com uma fé inabalável.

Costureira, ela trabalha e cria três filhos sozinha. Mora no bairro de Bonsucesso, no subúrbio do Rio de Janeiro, e ama frequentar a quadra da escola de samba da região, a Unidos de Bom Sucesso. Apesar da dura rotina, Paloma consegue manter uma grande paixão: a leitura. E, ao mergulhar no universo dos livros, se transporta para os mundos fantásticos que as histórias proporcionam.