Novela “A Dona do Pedaço”: Fabiana (Nathalia Dill) chantageia Josiane (Agatha Moreira) com a foto do assassinato de Jardel (Duio Botta), pela terceira vez. A blogueira arruma uma arma com o primo, tenta matar Fabiana e é empurrada pela janela. Fabiana simula um acidente e manda Jô para o hospital. Amadeu (Marcos Palmeira) e Téo (Rainer Cadete) desconfiam que Fabiana tem algo contra Josiane. A acidentada se nega a revelar a verdade e afirma que caiu porque se distraiu. Amadeu e Téo convencem Rock (Caio Castro) a fingir que quer reatar o romance com a vilã para colocar um aplicativo espião no celular dela.

Rock a procura e diz: “Fabiana, confessa que cê me engrupiu. Disse que ia ter um filho meu, mas tava tomando pílula … levei um choque quando descobri as pílulas na tua bolsa. Mas agora passou o tempo, senti saudades. É por isso que estou aqui, vontade de te ver”.

Fabiana declara: “Você é o único homem que amei na minha vida. Amo. Eu estava me tornando amarga, azeda, porque sentia sua falta. Eu queria o seu sorriso, o seu jeito de olhar. E você, você brigado comigo. Eu sofri”. Ela o abraça e Rock diz que quer reatar aos poucos. Cena prevista para dia 26 na novela “A Dona do Pedaço”.

“A Dona do Pedaço”: resumo dos próximos capítulos da novela

Sinopse “A Dona do Pedaço”: a novela enaltece a trajetória de Maria da Paz (Juliana Paes), uma jovem humilde, da cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Maria vem de uma família de justiceiros profissionais, os Ramirez, e se apaixona justamente por Amadeu (Marcos Palmeira), advogado formado em Vitória e membro do clã rival nos negócios, os Matheus. A trama, dividida em um prólogo e duas fases, traz uma história de amor com elementos à Romeu e Julieta, sem perder o humor, que permeia todo o folhetim.